quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

NOVOS SECRETÁRIOS INICIAM TRABALHOS EM MAIQUINIQUE

PREFEITURA DE MAIQUINIQUEDurante a posse da nova Prefeita ontem, 1º de Janeiro, também foram apresentados os secretários que farão parte do novo governo em Maiquinique.

A composição das secretarias ficou assim:

SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO: OTÁVIO RIBEIRO PEDRAL SAMPAIO

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE FINANÇAS: BENITER CAMPOS VIRGENS

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE: LUCIANO VIRGENS PATEZ

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE: THALITA FARIAS OLIVEIRA NERI

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO: WESLEY BLEZA CUNHA

SECRETÁRIA MUNICIPAL DO TRABALHO E AÇÃO SOCIAL: DULCERA FERREIRA CRUZ

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ESPORTE, CULTURA E LAZER: ROMILDO CARDOSO JARDIM

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS URBANAS: JOSÉ FRANCISCO DE LACERDA

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES: MOISÉS PEREIRA BASTOS

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO: LEONARDO LEVY LACERDA CAMPOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

RAFAEL ESSE BLOG É TOTALMENTE PARCIAL, VC FALOU O TEMPO TODO EM NEPOTISMO E AGORA VC FALA O QUE? EU QUERO É PROVA QUE VC VAI FALAR.

Mas que surpresa em Rafael você criticou tanto o ex prefeito sobre o nepotismo veja só isso

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS URBANAS: JOSÉ FRANCISCO DE LACERDA

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO: LEONARDO LEVY LACERDA CAMPOS

O nepotismo continua olha quero que você seja a mesma pessoa não se venda seja o rafa de sempre mas que o nepotismo continua isso sim

E agora Rafael será que vc vai continuar enxergando os erros da administração pública de Maiquinique ou vai omití-los por conveniência quem viver verá

Essa lista é no minimo engraçada, to vendo abaixo em comentários que classificam em engraçado, interessante e legal.
Secretário de Planejamento- Filho da Prefeita
Secretário de Obras- Irmão da Prefeita
Secretaria de Saúde- Namorada do filho da prefeita
Secretario de Trasporte- Filho Adotivo da Prefeita
Secretario de Finanças- Primo da prefeita
A filha Sandy ta em outra função
Falavam tanto de parentes do prefeito empregado na gestão passada. Ahh, e ainda tem gente de Macarani, na
secretaria tb. Maiquinique só muda as caras, as merdas são as mesmas, e ainda deve piorar muito mais, mas a prefeita é cria do ex-prefeito, o filho Leo, considerado o pior presidente de câmara, deve agora consegui afundar a mãe , pois ele anda falando que quem manda é ele. segura Rafael que a coisa vai ficar preta.

Votei em Jesulino mais esses comentários não tem fundamentos pq o q caracteriza hj com NEPOTISMO é assumir função de funcionário comum , secretária hj não é mais NEPOTISMO !!

O ex prefeito deixou u rombo na prefeitura por ultimo agora saqueou dos cofres da prefeitura mais de 150 mil reais dinheiro pago em notas frias no comercio da cidade...

Vai ficar não, já ficou. Já tem gente sendo transferido do setor onde trabalhava há mais de dez anos.PERSEGUIÇÃO POLÍTICA É CRIME. Faça alguma coisa Rafael.

Fazendo uma analise dos comentários, vejo que todos tem um pouco de acerto. Nepotismo no meu modesto entendimento não caracteriza cargo de secretário, o que não impede a nomeação dos acima citados...mas a indicação de tantos parentes diretos, causa um desconforto administrativo, vez que implica favorecimento familiar, frustrando muitos que almejavam esses cargos e aqueles que enxergavam um modelo de administração diferente. Penso que o maior problema não é fazer comparações de erros...vai ta muito em jogo a competência desse secretariado, para isso é da tempo ao tempo, mas como a matéria refere, a nomeação é polemica e vai da muito o que falar. Penso que essa lista poderia ser mais abrangente e menos familiar. Mas não apito nada e político sem cargo é como jardim sem flores.

o engraçado q eu achei é o secretario de planejamento,q pra mim seria mais correto nomeá-lo secretario de festas e gasto da prefeitura,pois como vai ser secretario de planejamento de uma cidade se não consegue planejar a propria vida...!!!!!!!!!

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More